Políticas de troca, devolução e reembolso
Para que você mantenha a sua confiança e total satisfação nas compras realizadas na Casa das Dovs, criamos uma Política de Troca e Devolução respeitando às necessidades dos nossos clientes.
As presentes condições gerais de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, COMPRADOR, deve assumir para efeito da compra de produto(s) que deseja fazer.
Importante: Toda devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento antes do reenvio dos produtos. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
Cancelamentos, devoluções, trocas e reembolsos
Condições em que seu produto será trocado:
- Quando apresentar defeito;
- Quando, por falha, for entregue produto diverso do solicitado;
- Quando chegar, no cliente, com a embalagem violada.
Para troca do produto com defeito é necessário o envio do mesmo à empresa, com todos os acessórios, nota fiscal e termo de garantia. Nesse caso, as despesas com frete são pagas por nós. Na empresa, o produto será avaliado e trocado por outro. O prazo para a troca é de no máximo 30 dias. Alguns produtos não serão trocados se for constatado que o defeito é ocasionado pelo mau uso. O frete, na primeira troca ou devolução, é por conta da Casa das Dovs.
Condições em que o valor pago será devolvido:
Se você desistir de comprar
Depois que você pagou, se por algum motivo, desistir da compra, basta nos avisar por nosso e-mail de atendimento atendimento@casadasdovs.com.br , e nos enviar o produto em até 7 dias corridos, contados do dia em que recebeu o produto. Nesse caso, como você está desistindo do ato de comprar, ou seja, você não queria ter comprado o produto, não abra a embalagem ao receber e nem use o produto, devolva-nos o mais rápido possível. Para ser aceita a desistência, o produto deve ser devolvido à empresa e não pode ter sinais de uso ou de violação da embalagem, bem como estar acompanhado da nota fiscal, do termo de garantia e de todos os acessórios. Os custos do frete de devolução ficam por conta do cliente. Se o produto for devolvido à empresa nessas condições, o valor pago pelo cliente, será devolvido imediatamente após o produto ser conferido. A devolução do valor se dará na mesma forma do pagamento do pedido, não será incluso o valor do frete de envio e de retorno, apenas o valor do produto. Se o pagamento for por cartão de crédito será feito o estorno do mesmo; se for por depósito será por depósito na conta bancária do cliente.
Se comprar produto, que por motivo alheio à Casa das Dovs, não puder ser entregue no prazo anunciado:
Se por problemas operacionais (falta de abastecimento por parte dos fabricantes, retirada temporária ou definitiva do mercado por parte do fabricante, atraso na reposição de nosso estoque mínimo, atraso na importação, atraso na liberação pelas autoridades alfandegárias etc.), paralisação nos Correios, enchentes ou outros fenômenos da natureza, a logística ficar comprometida e não puder honrar com o prazo anunciado, o cliente será contatado e, caso não desejando aguardar a normalização, todo o valor pago será devolvido, por depósito bancário ou será estornado o pagamento junto à operadora do cartão de crédito. E o valor do frete será revertido como cupom para as próximas compras.
Se o fabricante não dispuser de outro produto para troca, no caso de produto entregue ao cliente com defeito de fabricação:
Embora seja rara a ocorrência dessa hipótese, após a remessa do produto à empresa, com a nota fiscal e o termo de garantia, todo o valor pago será devolvido.
Nesses casos, o cliente pode ainda optar em receber um vale compras no valor do seu crédito ou trocar por outro produto à venda no site ou receber a devolução do valor pago pelo produto.
Se alguma dúvida ainda persiste, entre em contato conosco, teremos o maior prazer em explicar.
Entregas e total controle:
Comprando conosco você recebe os produtos no endereço de sua escolha, da forma mais rápida, segura e econômica. Após recebermos o seu pedido, enviaremos um e-mail com a previsão da entrega. Assim que despacharmos ao sedex, enviaremos um e-mail com um link dos Correios para você rastrear sua encomenda da Casa das Dovs até o seu endereço.
Entregamos em todo o Brasil pelo sistema SEDEX/PAC. Instituímos o sistema de entrega por ENCOMENDA PAC que para alguns locais do país, pois barateia em ate 50% o frete, porém é um pouco mais demorado a entrega.
Considerações Finais
Em caso de alguma divergência sobre nossa políticas de troca, devolução e reembolso ou reclamações sobre os serviços prestados, sinta-se livre para entrar em contato conosco:
Casa das Dovs
E-mail: atendimento@casadasdovs.com.br