No momento você está vendo Quarentena mode on

Quarentena mode on

O mundo está passando por uma transformação e tanto! Em poucas semanas todas as nossa referências de rotina, modo de viver e consumir precisaram ser transformadas e atualizadas.

A reflexão que a gente propõe neste momento envolve a sua relação com a sua casa!

Após todos esses dias mantendo distanciamento social e tendo a oportunidade de olhar, entender e apreciar cada detalhe do seu lar, qual a conclusão que você tem?

Sua casa é seu templo e nela você deveria encontrar todo o conforto do mundo, não vamos confundir conforto com luxo. Conforto é a sensação de afeto e bem estar!

Pequenas ações podem te ajudar a abrir o olhar para essa percepção!

  1. Pense no que você mais gosta na sua casa!
    Pode ser um cômodo, um objeto ou uma planta. Use essa essa memória para ver o que mais pode ser feito para que isso se repita em outros pontos.
  2. Pense agora no que te incomoda…
    Pode ser a cor da parede, o sofá não tão confortável, sua garrafa térmica, almofadas do sofá, um cômodo com menos luz solar que exige uma manta, enfim, faça a reflexão.
  3. Faça uma lista com os itens que compõe cada sensação.

E agora? Mãos à obra!

Busque opções simples que já te ajudarão a resgatar a sensação de felicidade! Elas podem estar na troca de posição dos móveis, na compra de uma manta de tricot, numa jarra colorida que dá mais vida a sua cozinha, um vaso de plantas, uma luminária que traga ao ambiente mais aconchego.

Lembre-se sempre do propósito do seu lar e nos conte como foi a sua transformação!

Transforme o lugar que você vive no lugar que você ama!

Com amor,

Fabi e Clau

Deixe um comentário