No momento você está vendo Lugar para se divertir

Lugar para se divertir

Lugar para se divertir

Quem disse que casa de adulto precisa ser séria?! 

Se o propósito da sua casa é ser um lugar descontraído e divertido temos dicas bacanas para te ajudar a dar os primeiros passos nessa transformação!

Comece definindo uma paleta de cores que combine com a sua personalidade. Tem dúvidas sobre isso? Não se preocupe! Há vários sites que disponibilizam opções de paletas e as tendências, como o https://color.adobe.com/pt/trends

Cores definidas? Vamos em frente…

Para os móveis é possível brincar com cômodas e mesas com cores formas e tamanhos! No sofá, abuse de mantas e tecidos, dá pra transformar a cara de qualquer móvel com um bom pedaço de pano. Outro jeito de inovar na criatividade são as almofadas, já é possível encontrar modelos e formatos diversos no mercado!  Desde almofada nuvem, almofada de super heróis, almofada temas de bistrot francês, temáticas de aeroporto e por ai vai!

Já nos acessórios de mesa tem opções para todos os gostos! Para servir, aposte em bowls e potes com design diferente, existem opções bacanas em formatos variados como cactos, flores ou animais! Busque também opções de porta copos diferentes! Há opções em formato de pallet, outros estampas divertidas como astro da música, caveiras, pac man e de cores que te agradem.

Para divertir sua cozinha é possível encontrar conchas em forma de dinossauros, colheres em formato de polvo, tábuas de corte que imitam molho vermelho escorrendo, colheres de pau com rostinho e em formato de coração. Já na hora de lavar a louça há esponjas em forma de divas black power, Elvis Presley e até a rainha da Inglaterra!

O jardim ou cantinho verde também tem espaço garantido na diversão! Vasos em forma de regadores, regadores em forma de poodle e vasos cores pantone são só exemplos de até onde a imaginação pode chegar na hora de decorar.

Quadros fazem toda diferença na alegria de uma casa! Escolha opções que combinem com seu estilo urbano, clássico, moderno, não importa, abuse das composições e aproveite todas as suas parede!

No banheiro você pode ter tapetes coloridos e com frases engraçadas, kits de lavabo com design moderno e com temas que combinem com as coisas que você gosta. 

Faça sua escolhas, decore sua casa e lembre-se que o mais importante de tudo é você se sentir bem e amar o lugar que você vive!

Com amor, 

Fabi e Clau

Referências:

https://casadasdovs.com.br/p/prato-cacto-02-pecas/

https://casadasdovs.com.br/p/colher-splash/

https://casadasdovs.com.br/p/saleiro-pimenteiro-tomato/

https://casadasdovs.com.br/p/porta-copos-pallet/

https://casadasdovs.com.br/p/porta-copos-pac-man/

https://casadasdovs.com.br/p/saboneteira-poodle-verde/

Deixe um comentário